Termos e Condições

Condições de compra online

1. Produtos e Preços
Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor e são referentes a produtos que a Casa dos Cereais-Natural, Lda comercializa na sua atividade.
A oferta de produtos apresentados na Loja Online está limitada ao stock existente.
A Casa dos Cereais-Natural, Lda reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados tais como preços e/ou outros sendo o cliente sempre notificado através de e-mail, SMS ou por chamada telefónica, antes da expedição da encomenda.

2. Pedido de encomenda e envio para expedição
As encomendas são feitas no formulário disponibilizado online para o efeito e só serão postas a execução se todos os dados do formulário de encomenda estiverem devidamente preenchidos.
Após o preenchimento correto do formulário de encomenda, o mesmo será analisado pela Casa dos Cereais-Natural, Lda e o valor a pagar assim como alguma rutura de stocks será comunicado ao cliente via e-mail ou SMS. Após confirmação por parte do cliente a encomenda será expedida, num prazo de 24h a 48h úteis, pelas formas a seguir indicadas.

3. Entrega da encomenda
A Casa dos Cereais-Natural, Lda disponibiliza-lhe duas modalidades de entrega da sua encomenda:
a) envio para morada indicada através de uma transportadora. (Ver tabela de portes). Esta modalidade obriga a que esteja sempre alguém na morada indicada para entrega. Caso não se verifique, será agendada nova entrega com custos adicionais para o cliente.
Se o cliente optar por este modelo de entrega, só serão aceites as encomendas para entregas em Portugal Continental não sendo aceites encomendas para entrega em apartados.
A previsão para a entrega é de 2 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição, salvo situações de rutura de stock que será sempre comunicada ao cliente via e-mail ou SMS.
b) envio para morada indicada através dos CTT. Esta modalidade destina-se a clientes residentes em Portugal Continental, Ilhas e Estrangeiro. A mercadoria será enviada ao cliente pelo seu valor acrescida de portes consoante a tabela dos CTT em vigor. A encomenda será entregue por estafeta (EMS) na morada indicada nos dias úteis no horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00. No caso do Cliente não se encontrar na morada de entrega indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da área da morada indicada durante 3 dias úteis, após o que, será devolvida à Casa dos Cereais-Natural, Lda e será cancelada. Os custos decorrentes deste envio serão posteriormente debitados ao cliente.

4. Formas de Pagamento
O pagamento é feito por transferência Bancária para o NIB indicado no registo de encomenda. A encomenda só será expedida após envio de comprovativo de pagamento por e-mail ou fax abaixo indicados e confirmação efetiva do pagamento. O envio de comprovativo de pagamento deve ser sempre acompanhado com o nº de encomenda. Nas encomendas pagas por transferências mas enviadas pelos CTT, os portes serão sempre pagos no destino.

Nota: As encomendas para as ilhas ou estrangeiro serão sempre pagas por transferência bancária.

5. Cancelamento da encomenda
a) A pedido do cliente
O Cliente poderá solicitar à Casa dos Cereais-Natural, Lda o cancelamento da sua encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada.
Para o efeito, o Cliente deverá ligar 227 340 517, nos dias úteis, das 9h às 13h ou das 14:30h às 18:30h e indicar os seguintes dados:
Número de Encomenda.
Número de Identificação Fiscal.
b) Por decisão da Casa dos Cereais-Natural, Lda
A Casa dos Cereais-Natural, Lda reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.
A Casa dos Cereais-Natural, Lda reserva-se o direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Casa dos Cereais-Natural, Lda. Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos nos pontos anteriores, o cliente será devidamente informado da decisão da Casa dos Cereais-Natural, Lda em não processar o seu pedido de encomenda.

6. Livre Resolução/Devolução
O cliente poderá exercer o direito legal de livre resolução contratual no prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção da mercadoria, através de carta registada com aviso de receção, expedida para: Casa dos Cereais-Natural, Lda. Rua 62, 828, APT 467, 4501-913 Espinho.
Em caso de exercício do direito de resolução, o Cliente dispõe do prazo de 30 dias, a contar da data de receção da encomenda, para devolver à Casa dos Cereais-Natural, Lda através dos CTT, o(s) produto(s) adquiridos com a(s) embalagem(ns) para a seguinte morada: Rua 62, 828, APT 467, 4501-913 Espinho.
Após receção dos respetivos produtos e documentos, a Casa dos Cereais-Natural, Lda reembolsará, no prazo de 30 dias, o valor correspondente à encomenda anulada indicado na fatura, através de transferência bancária para o NIB que o Cliente indicar para o efeito.
A resolução contratual só será possível se todos os produtos e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação. Caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado ao Cliente.

7. Outras Informações
Para qualquer esclarecimento adicional tem à sua disposição os seguintes contactos:
Telefone: 227 340 517
Fax: 227 343 658
E-mail: encomendas@casacereais.pt